• (11) 93452-9242

quero ir

Junta de Missões da Igreja Adventista da Promessa: realizando tudo com temor a Deus, obediência ao mandato de Jesus Cristo, na capacitação do Espírito Santo por amor aos perdidos, com transparência e submissão à Igreja.

Quero IR

Então, os discípulos saíram e pregaram por toda parte; e o Senhor cooperava com eles, confirmando-lhes a palavra com os sinais que a acompanhavam (Mc 16.20 – NVI).

Todos cristão tem um chamado para ser missionário, isso é fato! Mas, nem todos os cristãos foram chamados para fazer missões transculturais.

Se você se percebe uma pessoa chamada por Deus para fazer missões fora da sua cidade, do seu estado ou até o país, esse espaço foi feito para você.

Veja aqui algumas orientações importantes para direcioná-lo(a):

1. Acalme o seu coração! Não tenha pressa, não fique ansioso(a) – quem chamou você sabe a hora em que as coisas têm que acontecer.

2. Prepare-se! Se você sabe que tem um chamado, prepare-se! Estude! Termine os estudos regulares, faça uma faculdade, uma pós-graduação, cursos de idiomas – faça tudo o que te vier às mãos para fazer. Siga a sua vida normalmente! Um missionário não é alguém de outro mundo – é desse mesmo. Por isso, o preparado como cidadão precisa acontecer. Quanto mais bem preparado, melhor será a sua experiência no campo missionário.

3. Saiba que você precisa ter compromisso e responsabilidade com as coisas do Reino. Sirva à igreja onde e quando for chamado. Mesmo que seja para fazer as coisas mais simples – elas são uma escola para você, acredite! Ajude o seu pastor.

4. Pense: você está disposto a viver em outro país, longe de seus parentes, amigos e irmãos, a comer comidas estranhas ao seu paladar, a se esconder para orar a Deus, a suportar climas extremos, pessoas de outras culturas, a não comer feijão, tomar café, comer cuscuz, carne seca e outras delícias que você está acostumado a comer e ter. Pense bem! Se a reposta for sim, continue a leitura!

5. Tempo. Um missionário não nasce pronto, precisa ser preparado. A Junta de Missões tem interesse em contribuir com o plano de Deus para a sua vida. Não somos ainda uma agência de treinamento, mas fazemos parcerias com boas agências. Faça contato conosco – vamos orientá-lo(a) a cumprir o “ide” de Jesus em missões. Envie e-mail para secretaria@juntademissoes.com.br. Que Deus abençoe a sua vida! Nos vemos nos campos missionários!